Sonhos de Destino  

DECISÕES E OBJETIVOS

“Nada acontece antes de ser sonhado”.  Sandberg

Todos nós temos sonhos…  Todos queremos acreditar, no fundo de nossas almas, que temos um dom especial e que podemos transformar o mundo em um lugar melhor.

Pense em um mundo de seus sonhos. Talvez seja um sonho que você esqueceu ou abandonou. Se essa visão estivesse viva hoje em dia, como seria a sua vida?

Tire um tempo, agora, para sonhar e pensar no que realmente quer da vida.

O que importa não é o que fazemos de vez em quando, mas nossas ações do dia a dia. O que determina o que somos e para onde vamos na vida são nossas escolhas, nossas crenças, nossas decisões e não nossas condições de vida que determinam nosso destino.

Mahatma Gandhi derrubou um vasto império com sua crença de não violência e ajudou seu povo a recuperar o controle de seu país. Essa é a força de ações e uma profunda convicção. Gandhi acreditou no seu sonho, certamente a maioria das pessoas acreditaram que era impossível, mas a sua decisão transformou seu sonho em realidade.

Todos nós possuímos recursos internos que nos permitem alcançar todos os nossos sonhos. O que nos dá acesso a esses recursos, o que nos permite abrir as portas são nossas crenças. Se acreditarmos que é possível, se tomarmos a decisão e focarmos o nosso sonho ele se tornará realidade.

Somos os criadores da nossa realidade. A prosperidade ou a pobreza, a alegria ou a tristeza, a saúde ou a doença, a solidão sou eu que crio.
Eu sou 100% responsável pela realidade que eu crio.
Todas as nossas escolhas têm conseqüências, mesmo não tomando decisão nenhuma, têm conseqüências.

Que decisões você tomou no passado ou deixou de decidir que influenciou sua vida atual?

Abraços,
Zelia Villarinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *