Física Quântica- Vinte Princípios para a Criação Consciente

Será que os milagres que presenciamos no mundo quântico nos mostram o máximo potencial das nossas possibilidades, e não os limites da ciência?

E a cura espontânea das doenças, a conexão instantânea com todos em toda parte e mesmo as viagens através do tempo seriam a verdadeira herança que nos é dada pelo universo?

Existe um lugar onde todas as coisas começam, um lugar de pura energia, que simplesmente “é”. Nessa incubadora quântica da realidade, todas as coisas são possíveis.

Em 1944, Max Planck, o pai da teoria quântica, chocou o mundo quando disse que essa “matriz” é a origem das estrelas, do DNA da vida e de tudo o que existe. Descobertas recentes acentuam a evidência de que a matriz de Planck – A Matriz Divina – é real. Trata-se do elo que faltava e que fornece o invólucro para o universo, a ponte entre a imaginação e a realidade, e o espelho que reflete no mundo o resultado das nossas crenças.

Neste livro, Gregg compartilha conosco suas descobertas. Aprendemos a converter em realidade os milagres da imaginação por meio dos vinte princípios da criação consciente. Tornando fácil o entendimento de conceitos científicos e por meio de histórias verídicas, o autor evidencia que a extensão das nossas crenças é o nosso único limite e aquilo que tínhamos como certo está a um passo de ser mudado!

VINTE PRINCÍPIOS PARA A CRIAÇÃO CONSCIENTE

Princípio 1: A Matriz Divina é o receptáculo que contém o universo, a ponte que interliga tudo e o espelho que mostra todas as nossas criações.

Princípio 2: Todas as coisas do mundo estão ligadas a todas as outras coisas.

Princípio 3: Para usufruirmos da força do universo propriamente dito, devemos nos ver como parte do mundo, não como se estivéssemos separados dele.

Princípio 4: Coisas que são unidas ficam para sempre unidas, quer permaneçam ou não fisicamente ligadas.

Princípio 5: O ato de focalizar nossa consciência é um ato de criação. A consciência cria!

Princípio 6: Temos o poder necessário para fazer todas as mudanças que quisermos!

Princípio 7: O foco da consciência torna-se a realidade do nosso mundo.

Princípio 8: Simplesmente dizer que escolhemos uma nova realidade não é suficiente!

Princípio 9: O sentimento é a linguagem que “fala” com a Matriz Divina. Sinta-se como se sua meta já tivesse sido alcançada e sua oração atendida.

Princípio 10: Nem todos os sentimentos são adequados. Aqueles capazes de criar deixam de lado o ego e o julgamento prévio.

Princípio 11: Durante a vida, temos de nos transformar nas experiências que escolhemos ter no mundo.

Princípio 12: Não estamos limitados pelas leis da física como as conhecemos hoje.

Princípio 13: Na imagem holográfica de “um objeto qualquer”, todas as partes desse objeto espelham o objeto inteiro.

Princípio 14: O holograma universalmente conectado da consciência nos promete que os desejos e orações chegam ao seu destino no momento em que são concebidos.

Princípio 15: Por meio do holograma da consciência, uma pequena mudança em nossa vida espelha-se em todas as partes do mundo.

Princípio 16: A quantidade mínima de pessoas necessárias para “dar partida” a uma mudança de consciência é a raiz quadrada de 1% do total de pessoas da população em causa.

Princípio 17: A Matriz Divina no nosso mundo funciona como o espelho dos relacionamentos que construímos com nossas crenças.

Princípio 18: A origem de nossas experiências “negativas” pode ser reduzida a um dos três medos universais (ou a uma combinação deles): abandono, baixa auto-estima e falta de confiança.

Princípio 19: Nossas verdadeiras crenças são refletidas em nossos relacionamentos mais íntimos.

Princípio 20: Durante a vida precisamos nos transformar nas experiências que queremos ter no mundo.

Indicação de livro- A Matriz Divina (Gregg Braden)